sexta-feira, novembro 16, 2007

Will Eisner´s The Spirit: o filme


A precisão com que hoje em dia se antecipa uma data para a estreia de um filme é algo que me surpreende. 16 de Janeiro de 2009... Ainda falta mais de um ano, ainda falta terminar o filme, ainda falta divulgá-lo, ainda falta uma catrefada de coisas e pimba, toma lá já uma data, não vá alguém tomá-los por aldrabões. Esta malta é tramada...

Mas viagens à parte, centremo-nos no título do post, o filme sobre The Spirit, personagem de BD criada por Will Eisner, que se vê agora transportada para a 7ª Arte pelas mãos do realizador (sim, este homem é multifacetado) Frank Miller. Não posso deixar de ficar surpreendido pelas presenças já confirmadas dos actores Gabriel Macht, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Eva Mendes. O primeiro representará o próprio The Spirit, tendo já dado uma entrevista aqui (Frank Miller também é entrevistado, mais abaixo).

Quanto a cartazes, ainda só existe um disponível. Aguardo por novas criatividades ao longo do próximo ano, sempre pronto para as partilhar aqui com os visitantes do 9ª. Por agora é tudo. Deixo-vos ainda um vídeo do próprio Frank Miller, em que o mesmo vos convida a manterem-se a tentos às novidades. Enjoy!






Mauro Bex : maurobindo

Sem comentários: