quinta-feira, novembro 15, 2007

GIRLS: The Complete Collection Deluxe Hardcover

Mais uma daquelas edições de coleccionador que deixam qualquer um de queixo caído. Girls: The Complete Collection Deluxe Hardcover, compila os títulos #1-24 de um grupo de clones femininos que aterrorizam uma pacata e calma terreola. Estes mesmos clones são reproduzidos a partir de uma belíssima mulher, mas não se deixem enganar, pois as moças não são aquilo que parecem. Mas a dúvida paira no ar, será que os homens dessa cidade continuarão confiáveis, após terem sido tentados? Enquanto a questão se mantém, as mulheres nunca mais serão vistas com os mesmos olhos. Nesta terrinha, está claro!
Agora resta-me espreitar a Fnac e esperar para poder desfolhar esta beleza. Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Nuno Amado disse...

Tenho essa edição encomendada, mas eu reservei a assinada, é um pouco mais cara (limitada 200 exemplares), mas acho que para este tipo de obras vale a pena gastar dineiro !!

Unknown disse...

Pediste essa??? Uiiiiiiiiii, isso sim é investimento à séria! Os meus parabéns. Depois tens de mostrar as fotos à malta, dessa rariadade assinada.