Mostrar mensagens com a etiqueta
Esad Ribic
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Esad Ribic
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, abril 23, 2011
Blood Brothers
Soube que transformaram a Banda Desenhada de Esad Ribic "Loki", numa série animada. E o resultado parece ter sido bom. Agora é ver os 4 episódios...
Mauro Bex : maurobindo
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)