Mostrar mensagens com a etiqueta Esad Ribic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Esad Ribic. Mostrar todas as mensagens

sábado, abril 23, 2011

Blood Brothers

Soube que transformaram a Banda Desenhada de Esad Ribic "Loki", numa série animada. E o resultado parece ter sido bom. Agora é ver os 4 episódios...




Mauro Bex : maurobindo