Mostrar mensagens com a etiqueta Frank Frazetta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Frank Frazetta. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, maio 24, 2010
domingo, maio 23, 2010
Homenagem a Frazetta (1928-2010)
Só soube agora que Frank Frazetta faleceu no passado dia 10. É uma notícia triste para os seus admiradores, para milhões de leitores de Banda Desenhada, e para todos aqueles que se habituaram a ver o seu trabalho com regularidade.Espero que a inspiração de Frank Frazetta tenha despertado a chama nos artistas devotos do género fantástico, para que criem cada vez mais e melhor.

E que tenha sido reconhecido em vida por toda a sua obra. Depois de morto de nada serve.
Obrigado, Frazetta.
Mauro Bex : maurobindo
Subscrever:
Mensagens (Atom)
