Mostrar mensagens com a etiqueta Lego. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lego. Mostrar todas as mensagens
domingo, dezembro 23, 2012
terça-feira, dezembro 18, 2012
terça-feira, novembro 13, 2012
Lord of The Rings - Lego style
Descobri hoje estes vídeos feitos em stop-motion, uma técnica muito utilizada no passado para diversos filmes e animações. Basicamente, este tipo pega em figuras Lego do universo "Senhor dos Anéis", escolhe uma cena marcante dos filmes e dá-nos o seu ponto de vista cómico e criativo. Parto-me a rir com os Orcs, está demais!
Deixo-vos um vídeo para abrir o apetite e o link para que possam ver os restantes. Enjoy!
terça-feira, março 24, 2009
sábado, fevereiro 07, 2009
Hellboy - Lego mode
Hoje ando numa de fazer posts com Lego. Acho fenomenal o que uma série de tipos conseguem fazer com umas dezenas de peças minúsculas! Achei um Hellboy soberbo que aqui partilho convosco. Estarei mais atento a adaptações de BD de criativos de Lego. Pode ser que se crie um novo tag por aqui...
Enjoy! (a imagem tem link directo para o post do The Brothers Brick)
Mauro Bex : maurobindo
Subscrever:
Mensagens (Atom)








