Mostrar mensagens com a etiqueta Batman. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Batman. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, março 03, 2014
quinta-feira, agosto 23, 2012
quarta-feira, junho 27, 2012
segunda-feira, junho 25, 2012
terça-feira, junho 05, 2012
Transformação ou evolução?
Revi recentemente os 2 filmes de Batman realizados por Christopher Nolan e lembrei-me deste vídeo interessante. Para quem já conhece, é sempre bom rever.
Mauro Bex : maurobindo
domingo, junho 03, 2012
quarta-feira, abril 11, 2012
segunda-feira, setembro 26, 2011
quarta-feira, novembro 17, 2010
segunda-feira, setembro 20, 2010
Bate-me Man
Um post para desanuviar um bocado, já que isto tem andado parado nestes últimos tempos e desta forma pode ser que se retome alguma actividade. Já deixei de lutar contra a inércia deste lugar por saber que é cíclico.
Aqui, em maravilhosa pose fotográfica, eu e o meu compincha dos morcegos, armados em maus! À noite saímos para assustar pessoas porque combater o crime já não compensa...
Mauro Bex : maurobindo
Subscrever:
Mensagens (Atom)









