Mostrar mensagens com a etiqueta Batman. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Batman. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, março 03, 2014

As paredes de Batman




Há uns tempos descobri estes graffiti de um artista chamado Pete ou Pete-One, que decidiu dar cor às paredes de um edifício abandonado algures na Bélgica. Se souberem de coisas parecidas, podem deixar o link nos comentários ;)
Obrigado!




quarta-feira, junho 27, 2012

Past future





















"The future´s
always in the
process of
interpreting
the meaning
of the past,
Robin.

---

What
the hell´s that
supposed to
mean?"

in Batman and Robin #1
(The New 52)


Mauro Bex : maurobindo

terça-feira, junho 05, 2012

Transformação ou evolução?



Revi recentemente os 2 filmes de Batman realizados por Christopher Nolan e lembrei-me deste vídeo interessante. Para quem já conhece, é sempre bom rever.


Mauro Bex : maurobindo

segunda-feira, setembro 20, 2010

Bate-me Man



Um post para desanuviar um bocado, já que isto tem andado parado nestes últimos tempos e desta forma pode ser que se retome alguma actividade. Já deixei de lutar contra a inércia deste lugar por saber que é cíclico.
Aqui, em maravilhosa pose fotográfica, eu e o meu compincha dos morcegos, armados em maus! À noite saímos para assustar pessoas porque combater o crime já não compensa...


Mauro Bex : maurobindo