terça-feira, novembro 13, 2007

Star Wars: The Force Unleashed TPB



Star Wars: The Force Unleashed, é um jogo projectado pela Lucas Arts em conjunto com o criador de todo este universo galáctico, George Lucas. O mesmo promete sendo muito aguardado pelos fãs, de forma tal que recentemente este é o único jogo do qual se fala, quando o tema Star Wars vem à baila.

Mas não vos venho aqui falar do jogo em si, mas de uma graphic novel escrita por Haden Blackman (autor do jogo) para a Dark Horse. Pouco há para dizer neste momento, apenas adiantando que, tal como no jogo, o enredo gira à volta do aprendiz secreto de Darth Vader e suas missões. Na linha temporal, situa-se entre Star Wars: Episode III Revenge of the Sith e Star Wars: Episode IV A New Hope. A ideia será aproveitar a BD para inserir alguns pormenores que não surgem no jogo, para que ambos se complementem e enriqueçam o todo. Espera-se que seja publicado no início de Abril de 2008. Até lá, vou manter-me atento, pois não existe ainda capa nem arte alguma das páginas deste livro.

Mais informação no sítio oficial e no blogue Star Wars Jedi Academy, onde poderão visualizar o trailer do jogo, bem como a arte conceptual e mais alguns links.


Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Loot disse...

O trailer é espectacular.
Não fazia ideia que o Vader tinha tido um aprendiz.

Unknown disse...

Aquando do "postanço" que fiz no Jedi Academy, fiquei na esperança de que fizessem uma publicação com toda a arte conceptual, pois está fantástica. De sonho, mesmo.
Pelos vistos, ouviram as minhas preces. Vão fazer uma BD, o que é excelente.

Quanto ao trailer, está fabuloso! Dá vontade de jogar e explorar todas as possibilidades da personagem. No site oficial do jogo existem mais vídeos sobre a tecnologia utilizada para a concepção dos movimentos e acções dos intervenientes. Estou em pulgas.