segunda-feira, setembro 24, 2007

PAX ROMANA #1

Ora aqui está um comic que me bateu de frente sem eu estar atento à sua chegada. Na maior parte das vezes é assim, pois hoje em dia a produção é imensa. "Pax Romana" parece ter um enredo que agradará aos fãs de Ficção Científica, pois transporta um grupo de 5000 homens até ao passado para que estes possam salvar o futuro. Bizarro? Certamente. Espero que este épico sobre viagens no tempo nos traga uma boa combinação entre argumento e arte visual.
Só vos posso adiantar que o título é da autoria de Jonathan Hickman e terá o carimbo da Image Comics.
Para mim, chegou para despertar-me curiosidade e interesse. Como gosto do género em que a estória está inserida, provavelmente arriscarei comprar o #1 para ver como as coisas correm. Depois dou notícias. Deverá chegar a Portugal no fim deste ano ou no início do próximo.


Mauro Bex : maurobindo

7 comentários:

Nuno Amado disse...

Isso parece comprável (quando sair em TPb ou HC)

Anónimo disse...

Já tive a olhar atentamente isso na previews deste mês.
Acho que vai ser uma coisa a comprar pois gostei bastante do tema.
Fica bem

Unknown disse...

Bongop, o homem do HC! :)

João Rosa disse...

Se isto tiver um formato do tipo arcos de história (seis números +/-), depois agradecia que fizesses review :) para convencer aqui um gajo a comprar.
E sim, Bongop e os HC's fazem uma dupla incrível :D

Unknown disse...

Ultimamente, tenho adoptado uma estratégia que tem funcionado bem comigo, que passa por encomendar apenas o #1. Antigamente ia logo para uma "Standing Order" e depois não curtia muito a série e tinha de ficar a aguentar ainda mais uns 3 ou 4 números, pois o pedido já estava feito. Assim é mais fácil e económico; leio e se não gostar nem preciso de estar a cancelar e aguardar números que já não me interessam. Vou fazer o mesmo com este comic e depois, se continuar a lê-lo, faço uma análise. Mas cativou-me bastante. Espero que corresponda.

Anónimo disse...

e se os restantes livros esgotarem na loja?
eu já fiz isso resultado fiquei sem o número 3 dos Migthy avengers...
Felizmente ja o vou ter neste ou no próximo mês

Unknown disse...

Basta que, no início de cada mês, peças ao responsável da loja para te reservar o número seguinte. Comigo tem resultado. Mas claro que pode sempre suceder isso que te aconteceu... Acaba por ser mais arriscado mas mais económico.