quinta-feira, setembro 06, 2007

Alguém compra?



Pela primeira vez na curta história deste blogue, vou colocar uns comics aqui à venda. Tem de ser. É que cometi a burrice de comprar 2 vezes a mesma coisa e agora tenho estes exemplares repetidos. Não dei por nada ao fazê-lo e quando dei por isso já era tarde para trocá-los. Se alguém estiver interessado é favor dizer na caixa dos opinanços. Estão todos em muito boas condições, pois são novos; traduzidos para o português do Brasil; pela módica quantia de 5€ cada.


Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Veronica Electronica disse...

No comments :)

Lolol

Nuno Amado disse...

Mauro
Comigo tás a zeros, pois eu prometi a mim mesmo que não comprava mais comics... são muito frágeis para os habitentes da minha casa.

Unknown disse...

Eu também já tentei prometer à minha pessoa que fazia o mesmo... não resultou. Se mudares de ideias avisa.

E a menina nada de gozar com a distracção dos outros! ;)

João Rosa disse...

lol, esta teve graça. Devia ser do calor lá nas brasílias.

Abraço

P.S: Mauro, estás registado na Central Comics? Se sim, qual o teu nome (há nos que andava para te perguntar isto).

Unknown disse...

Costumo ir lá muito poucas vezes, mas o meu nome é o do costume: maurobindo.

Unknown disse...

Então mas ninguém aproveita estas pechinchas?!?!