terça-feira, setembro 04, 2007

Van Dog

Após ter feito uma visita ao blogue do bongop, decidi dar uma ajuda na divulgação desta tira cómica nacional intitulada "Van Dog", que o próprio já vem divulgando desde o início de mês de Agosto no seu espaço. Espero que a comunidade bedéfila possa dar uma mãozinha, especialmente aqueles que, como eu, têm uma paixão especial por canídeos. Fica ao vosso critério. Visitem o site oficial e vejam se faz o vosso estilo.
Entretanto, boas leituras para todos!


Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

João Rosa disse...

Ao iníco até achava engraçado, mas depois comecei a achar que era um humor sem sal, podia gerar uma situação outra engraçada, mas nunca me fez sorrir tanto como outras tiras. O desenho é bom, mas talvez vez se houvesse um outro argumentista por detrás disto, poderia resultar em algo diferente :)

Unknown disse...

Eu apenas coloquei aqui para divulgar o "produto" nacional. Confesso que ainda não li quase nada. Tenho de ler mais para ter uma opinião mais bem formada. Depois digo-te o que acho. Mas talvez até tenhas razão. Veremos.