quinta-feira, setembro 06, 2007

South Park: Timmy



Mais uma aquisição vinda de além-mar. Tive de ir longe para conseguir arranjar este amigo. Por cá estava bem complicado de o adquirir e quando o vi resgatei-o logo para debaixo do braço. Não fosse o olho de águia da minha Shaktí, e tinha-me passado despercebido, pois como disse ontem, a loja Comix Book Shop era um acumular de itens até ao tecto.
Timmy é das minhas personagens predilectas do universo South Park; há muito que o perseguia. Parece que tenho de juntar mais uns trocos para completar a colecção da série. Um dia, quem sabe...


Mauro Bex : maurobindo

3 comentários:

Veronica Electronica disse...

Jimmy!!!

Crippled fight!!

Nuno Amado disse...

Não posso comprar bonecada, os meus filhos davam cabo disso num instante !!!

Unknown disse...

Ele estava lá ao lado, estava... esse malandro desse Jimmy. Mas sabes bem que não me posso desgraçar mais, se isso é possível... Era muito puxado, tem de ficar para depois. Não me posso deixar influênciar.

Bongop, epá, bonecada é que não! Só se for assim: "bonecada", com as aspas. :)