quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Desagrado/Desabafo

Após ter visto o post do Celtic no seu blogue Área Negativa e depois o texto original do Hugo Jesus na Central Comics, fiquei deveras chateado com a forma contínua de tratamento à Banda Desenhada neste país. A falta de respeito, infelizmente, é algo que cada vez menos me espanta nos dias de hoje e, obviamente, nada passa ao lado da BD que, como tantas outras coisas, é acima de tudo um negócio. Até aqui tudo bem e nada de novo. O problema são muitas outras coisas, principalmente a forma como a Panini (multinacional italiana) trata os seus clientes. Apelou-se a um boicote. Eu, sei saber bem porquê, faço-o desde sempre. E talvez vocês o devessem fazer também.
Seja onde for, com quem for e pelo motivo que seja, falta de profissionalismo foi sempre coisa que me fez muita comichão. E parece que alguém se anda a portar muito mal. Leiam os links e percebam porquê.


Mauro Bex : maurobindo

4 comentários:

João Rosa disse...

Mais um que junta à causa (leia-se boicote). E fazes tu muito bem Mauro, ainda que de uma forma um pouco involuntária por ainda não teres vistos as revistas lol. Mas acho que não irias gostar lá muito do que verias.

Anónimo disse...

uh tive agr aqui a ver o teu blog e tens andado a postar bem!!!
continua.
Fica bem

Nuno Amado disse...

Como já disse muitas vezes , tou em boicote à Panini desde quase o inicio, comprei os quatro comics Homem Aranho "O Outro" (porque tinha prometido ao puto) e acabou-se !

Unknown disse...

celtic e bongop:
É um boicote involuntário mas necessário. E vai daí, não sei se será assim tão involuntário...

radjack:
Obrigado :)
Vai aparecendo sempre!