segunda-feira, fevereiro 11, 2008

'Battle Above the Black Gate' - Fell Beast VS Eagle Diorama

E pronto...
Mas porquê?! Estava eu tão sossegadinho, a fazer planos para cortar em certas coisas, reduzir isto e aquilo, e de repente, pumba, toma lá! Mais uma estátua com nível, com uma arte e acabamento acima da média, o tema Senhor dos Anéis, e ainda por cima com o Fell Beast (nova peça desta figura mítica que tinha apenas uma representação até à data) e, cereja no topo do bolo, Gwaihir (estreia das estreias), o senhor das Águias... Não há direito, torturarem assim as pessoas... Desgraça a minha! E viva a Sideshow!






'Battle Above the Black Gate' - Fell Beast VS Eagle Diorama


Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Nuno Amado disse...

Muito bom... tenho um dragão do mac farlane à minha espera, para me iniciar nas estatuetas, tenho o "ice dragon"

Unknown disse...

O Ice Dragon é muito bom!
Mas esse é uma "action figure", que é bem diferente deste tipo de estátuas. Estas são em resina, pesadas, lindas e caras! Autênticas esculturas. Mas se coleccionas ou te queres iniciar, aviso-te já que é um vício. Depois não digas que não te avisei... :)