quinta-feira, fevereiro 07, 2008

DARK TOWER: The Long Road Home

A estrear no dia 5 de Março deste novo ano, a saga Dark Tower, criada por Stephen King, continua a ser retratada pela Marvel. Dark Tower: The Long Road Home, dá seguimento à primeira colecção intitulada pela Marvel, The Gunslinger Born. A vida do jovem Roland continua a ser contada, seguindo por caminhos obscuros e fantásticos.
De momento estou a ler o primeiro HC, estando a terminar o 4º capítulo. Assim que terminar o livro, farei um post a propósito dessa obra que, até ao momento, me tem fascinado bastante. Espero que este 2º volume continue em altas, visto ter novamente o acompanhamento do "pai" desta obra. Tem tudo para correr às mil maravilhas. Depois dou novas. Até lá, espero pela sua edição em capa dura. Bom preview.
Boas leituras!











Mauro Bex : maurobindo

7 comentários:

Anónimo disse...

já encomendei essa colecção!!!
Agora vou comprar o tpb da primeira preços? sabes?
fica bem

Unknown disse...

Eu comprei o HC da primeira série no The Book Depository. Foi onde encontrei o melhor preço. É melhor pesquisares que eu já não tenho bem a certeza, mas penso ter sido entre 10€ a 15€. Se puderes manda vir por aí ou espera que esteja disponível na Fnac.

João Rosa disse...

Isto é tanto livro que eu já nem me oriento. Foi pena este HC ter saído no mesmo mês do Silver Surfer: Requiem, se não já tinha marchado.
Tou a ver que tenho de requisitar mais uma vez os serviços do Book Depository :)

Unknown disse...

É verdade celtic. Ele é tanta coisa que as prioridades de leitura mudam a cada semana que passa.
Fazes bem em ir ao BookDepository, é o site do momento para livros!

Nuno Amado disse...

Dark Tower é fantástico, não é?
Tou à espera mesmo que saia o segundo em HC !
É mesmo daquelas series a não perder ! Eu adorei tudo, e a dupla Jae Lee e Isanove funcionou às mil maravilhas!

Unknown disse...

A arte é fantástica. Só tendo mesmo o livro em mãos, pois as imagens da net não lhe fazem jus.
Adorei a forma como Isanove trabalha a cor. Muito, muito interessante e diferente. Já tinha gostado muito do seu trabalho em "Wolverine: Origem".

Anónimo disse...

www.projeto19.com

O maior portal em português da série de livros "A Torre Negra"

Visitem!

Longos dias e belas noites!