quinta-feira, junho 27, 2013

Immortals: Gods and Heroes



Mais uma passagem pelo site da Archaia, mais uma descoberta (para mim, pelo menos). Immortals: Gods and Heroes, conta com a participação de vários artistas para a edição deste título; podemos encontrar as contribuições de nomes como Ron Marz, Scott Hampton, Ben Templesmith e tantos outros.

O mote não é novidade, divindades gregas, contos e mitos sobre o panteão helénico e um filme a acompanhar. Só ainda não percebi se o filme de 2011 "Immortals" veio primeiro (que aliás conta com as presenças de Mickey Rourke, Henry Cavill - o mais recente Man of Steel, e Freida Pinto), ou se partiram da BD para o fazer. Pouco importa no fundo, já que este two-sided hardcover parece contar material bem interessante. Cliquem na imagem para poderem ler o preview.

Boas leituras!

2 comentários:

Nuno Amado disse...

A Archaia tem excelentes títulos. Talvez seja a editora com melhores títulos nos EUA.
Têm um problema... muitas séries suspensas.
Maneira que com eles estou sempre atrás...
;)

Unknown disse...

Soube ontem que foram comprados pela BOOM! Studios. Li que vão manter alguns títulos e reeditar os mais fortes com a nova chancela.

A Archai tem realmente excelentes títulos, espero que mantenham a selecção editorial. Com eles talvez valha mais a pena esperar pelos livros, se dizes que têm esse problema. Em comics segui apenas o Mause Guard e dei-me bem.