quinta-feira, maio 13, 2010

True Blood em BD

Era uma questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde, trariam True Blood à 9ª arte.
Sinceramente, o meu desejo é que corra bem, porque adorei as 2 primeiras temporadas da série televisiva trazida aos ecrãs por Alan Ball, apesar de nunca ter lido a obra original de Charlaine Harris. Espero um dia vir a fazê-lo, mas não é prioridade neste momento. No entanto, é importante saber que a BD é uma adaptação da série e não dos livros, se bem que acabará por ter conteúdo vindo do original ali pelo meio.
Resta-nos aguardar que cá chegue. Eu devo esperar pelo TPB, já que pelo preço de cada comic, não valerá muito a pena, a não ser que se queira coleccionar as capas, que é sempre motivo suficiente para mim.
Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

5 comentários:

Nuno Amado disse...

Depois do "crepúsculo", True Blood!
Espero que saia melhor!

Abraço

Unknown disse...

Em relação a esse primeiro, não tenho a mínima intenção de o ler. Nem no original nem BD.
Mas True Blood, bem, aqui já deposito alguma esperança, porque é adaptado da série de TV e essa eu conheço.

Abraço!

Optimus Primal disse...

Só que antes desses ainda esta decada houve,Buffy e Angel.Na Dark Horse e Idw Respectivamente

Anónimo disse...

Os livros da charlaine harris são muito bons, mas acredita que ficas bem melhor servido com a série (e esperemos pelos comics), tem mais personagens e até agora é bastante mais divertida de seguir.

abraço
radjack

Unknown disse...

Quanto à série, e como disse, adorei. Os livros, raramente não superam as adaptações, sejam para cinema, TV ou outra. Assim de repente, não me lembro de nada em contrário. E tenho curiosidade de um dia os livros, para saber como o original é.

Abraços!