terça-feira, maio 25, 2010

Haunt #1


A velha história repete-se, volta não volta, esbarro em qualquer coisa que não estou à espera e que me surpreende. Desta vez foi Haunt, série nascida em Outubro de 2009, da autoria de Robert Kirkman e Todd McFarlane, editada pela Image. Se clicarem na capa terão acesso ao site da Newsarama, onde foi colocado na integra o #1 da série.
Parece que uma nova personagem nasceu. Vamos ver se veio para ficar.
Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Obrigada pelo link.
Li o primeiro e confesso que não fiquei impressionada, nem pelas personagens, nem pela história, mas gostos não se discutem, certo?

Unknown disse...

Eu também não tenciono continuar a ler Haunt. Mas gostei do tipo de desenho, aproximado ao de Spawn, mas nada de novo e de muito estimulante.
A primeira página é muito boa, a cena do padre como habitué de uma "sobrinha" está muito bem sacado. E depois vai dar a confissão ao irmão, haha!
Mas no geral, como disse, nada de novidade. Acho que fico por aqui mas haverá quem goste bastante.
Beijinhos!

Optimus Primal disse...

Folhei esse tpb e fiquei com a ideia que é mais do mesmo,uma especie de Venom 3.0.

Unknown disse...

Também me parece Manuel, que é mais do mesmo. Por isso, bastou ler este primeiro e pronto, não se insiste mais.

Anónimo disse...

parece muito com spawn visualmente falando! e pelos comentarios dos caras ai de cima a historia não traz nada de novo ao genêro heroi.

Unknown disse...

Pois é anónimo, é muito parecido com o Spawn, tenho de concordar. É pena, pois a coisa tinha potencial se fosse noutro contexto de personagem.