quarta-feira, janeiro 16, 2008

Avengers Fairy Tales #1


Parabéns ao João Lemos, que leva novamente um português a desenhar um número #1 na Marvel, gigante dos comics em todo o mundo! É a montra para qualquer artista. Que daqui para a frente tudo se possa multiplicar.
Cliquem na imagem para a informação sobre a BD. O Jornal de Notícias também divulgou o acontecimento.


Mauro Bex : maurobindo

5 comentários:

Loot disse...

Uma espécie de 1402 mas agora no mundo da fantasia e logo de quem? de J.M. Barry, o que virá a seguir?

Eu entretanto ainda tenho de compar o "Retrado de Dorian Gray" da Marvel.

Quanto a João Lemos, muitos Parabéns e desejo-lhe tudo de melhor.

Abraço

Unknown disse...

"O Retrato de Dorian Gray" já está reservado e espero que venha rápido.

Continuo a achar excelente que artistas portugueses participem em números #1 na Marvel, já que, quer queiramos ou não, é a maior editora de BD do mundo! E lá vem um tuga a assinar um título Marvel. Muitos parabéns ao João Lemos.

Loot disse...

Costumas encomendar BD via net? Se sim a que lojas online costumas comprar?

Unknown disse...

Eu costumo comprar as séries actuais (formato comic revista, individual) na BdMania, chegando alguns títulos (da Marvel, principalmente) a estarem disponíveis ao mesmo tempo que nos E.U.A.
Existem outras lojas em Lisboa em que podes fazer essas encomendas (casos da Mongorhead e Kingpin of Comics). Eu sou cliente da BdMania há uns 2 ou 3 anos, pois sempre esteve "mais à mão" para mim. É uma loja excelente e consegue reservar-te qualquer coisa que venha no catálogo da "Previews".
Em relação a TPBs ou HCs, depende muito. Ou Amazon, ebay, The Book Depository (tens ainda o InStockTrades - estadunidense).
Agora comics actuais, directamente pela net, nunca experimentei. Mas talvez, quiçá, seja mais em conta. Eu recomendava-te agora o The Book Depository, pois tem quase sempre os melhores preços, é UK, e não pagas portes, pois enviam para todo o mundo à borlix! E tens a segurança de que tudo te é entregue em casa, sem correres o risco de que os livros vão parar à alfândega e teres de pagar imposto. Viva a UE! É o site do momento.
Espero ter-te ajudado.

Loot disse...

Eu costumo comprar maioritariamente na BD mania também. Mas quero ver se começo a comprar mais via net.

Obrigado vou então consultar o The Book Depository :)