sexta-feira, janeiro 18, 2008

Brisingr

Já há muito que se esperava pelo 3º livro da saga Inheritance Trilogy. Finalmente existe uma data anunciada para o seu lançamento, dia 20 de Setembro deste ano, às 00:01! Com tanta informação e criatividade na mente de Christopher Paolini, a trilogia transformou-se em Inheritance Cycle. Boas notícias portanto, sabendo de antemão que haverá um quarto livro. Agora basta aguardar até Setembro para deitar as mãos a Brisingr.
Atenção, não confundir os livros até aqui editados, Eragon e Eldest, com a adaptação cinematográfica do primeiro que foi mal feita nas horas! Os livros não têm nada a ver, garanto-vos.
Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Pois... eu sei... adorei os livros! Pior, o meu filho mais velho detesta ler (mesmo) e foi ver o filme (gostou)! este verão obriguei-o a ler o Eragon ... entusiasmou-se... e fartou-se de dizer mal do filme LOL

João Rosa disse...

Até que enfim que leio notícias sobre isto. Ainda tenho de acabar o 2º volume (lol), mas como não me tem apetecido muito pegar oura vez nele tenho adiado várias vezes.

Unknown disse...

Bongop: lol
Nada como o poder da leitura! Conseguiste transformar uma mente jovem. Os livros são (quase, mesmo quase) sempre melhores que os filmes. Pode ser uma boa prenda para ele, hein?! :)

Celtic:
Eu vou ter de reler os 2 primeiros, pois já faz tempo desde que terminei o 2º livro e não me lembro de muita coisa. Mas estou ansioso por ler este.

E adoro esta capa, dragão dourado sobre fundo preto. Ahhhhhhh...

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog...

sim o filme está uma miséria, mas os livros estao 5*.

parabens pelo blog

Anónimo disse...

Olá
Primeiro de tudo parabéns pelo blog.

Fico contente por saber que a continuação de um dos meus livros preferidos vai sair em setembro e que vai haver um 4º livro.

Li o Eragion vi o filme e tava muito mal feito

Anónimo disse...

Brisingr chega so em dezembro, mas te uma comunidade no orkut que ta tentando traduzir, a mesma que traduziu HP7, quem souber ingles e quiser ajudar ...

mafia dos livros :

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35986512