segunda-feira, outubro 29, 2007

Wolverine: o filme


Está confirmado pela Marvel. Wolverine (filme) vai mesmo para a frente. A data de estreia já está marcada, 1 de Maio de 2009. O título original será "X-Men Origins: Wolverine", que contará de novo com Hugh Jackman para representar o homem com mau feitio e passado desconhecido. Em princípio, confirmam-se as presenças de William Stryker, Sabretooth e Weapon X, restando-nos esperar pelas posteriores escolhas. Como o próprio nome indica, o filme centrar-se-á no passado de Wolverine. Pouco mais há a dizer, já que nem cartaz para o filme está pronto. Vamos aguardar.


Mauro Bex : maurobindo

5 comentários:

Anónimo disse...

Se se basearem na mini-série "Origin", era boa onda. Ver se não estragam outro filme do género, ainda mais sobre o Mr. James Howlett.

Está tambem agendado para 2009 um filme sobre o Magneto.

Renato

Nuno Amado disse...

A serie "Origin" é boa, espero que seja isso (mas não vai ser porque não é apelativa às "massas"), e sendo assim preferia que fizessem o X-Men 4

Anónimo disse...

Eu preferia a Saga da Fenix Negra.Mas esse filme parece ser uma mistura de Arma X,com a Origin a mini serie editada pela Devir.

Grimlock

Unknown disse...

Bem-vindo aos comentários "chô" Renato. Já não era sem tempo. Cá esperamos também pelo Magneto.

Bongop e Grimlock, há uns meses atrás li uma entrevista do Hugh Jackman na revista Premiere, onde o mesmo dizia que iria fazer parte dos produtores do filme, pois queria um Wolverine o mais aproximado ao real, daquele Wolverine que os fãs aprenderam a gostar. Mas é como digo, vamos aguardar para ver.

Loot disse...

Tal como o Grimlock acho que se vão centar mais em Weapon X do que em Origin. Pessoalmente eu faria um filme baseado na Origin e uma sequela na weapon X, ams isto sou eu a divagar.

Acho que a Origin não é apelativa às massas porque a BD não é um mundo de massas, sempre que emprestei esse livro a alguém nunca recebi queixas :P

O Sabretooth é que quase de certeza que não vai ter nada a ver com o do 1º filme.

O Magneto é outro personagem que tem uma estórias fabulosa e se não estragarem tem tudo para ser um filmão.