quinta-feira, outubro 11, 2007

The Absolute Sandman vol.2

Como uma desgraça nunca vem só, eis que a segunda se aproxima. O pior (neste caso o melhor, pois só é mau para a carteira) é que esta desgraça é multiplicável por 4... Imagine-se, 4 volumes em capa dura de Sandman, com nova aplicação de cor, histórias nunca antes vistas, material de bónus em barda, e muito mais. Só descrevo o vol.2 (compilado) da saga que imortalizou Neil Gaiman na Banda Desenhada de forma irónica, pois era meu desejo ter todos estes volumes um dia. Quem sabe. Por agora basta-me sonhar, pois não há muitas carteiras que aguentem. Talvez um dia lancem uma edição especial (se é que isso é possível) com os 4 volumes em formato pack, de preferência a preço reduzido. Era doce... Relembro que este segundo livro compila os títulos 21 a 39. Mas vocês já viram o tamanho que isto tem ao vivo? Seiscentas e tal páginas... Ahhhhh... está na Fnac.
Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Escalla disse...

lol, não me digas nada... depois de já ter quase metade da colecção das paperbacks (comprada mto devagarinho para deixar a série prolongar o máximo possível). Não é que me deram isto: http://www.flickr.com/photos/escalla/953306710

Loot disse...

Eu também tenho os paperbacks e de momento não vou gastar dinheiro na versão absolute(apesar de ter vontade).


Na fnac agora estão umas quantas.

Unknown disse...

Em primeiro lugar, bem-vinda ao 9ª, escalla. Espero que este seja o primeiro de muitos comentários.

Em segundo, não deixas de ser uma sortuda por teres esse calhamaço contigo, pois é um verdadeiro mimo.

Por fim, onde é que arranjaste aquele livro maravilhoso de Dragões? Eu que eu adoro essas criaturas.

João Rosa disse...

Quando peguei nisto até me assustei! Tanta página e um preço de ir ao inferno. Eu também não gosto nada de edições Absolute, são um bocado feias por dentro e a capa não ajuda muito.

Loot disse...

Hoje tive na fnac e mais uma vez aproveitar para contemplar a de Sandman (que estava aberta) e confesso que gosto do tamanho da página é enorme.

Unknown disse...

Epá, ò celtic, tu "num te desgraces"! As edições Absolute são brutais! Páginas em tamanho gigante com excelente qualidade e um acabamento fenomenal. Eu se pudesse comprava-as a todas...