sexta-feira, abril 06, 2012

Green Lantern - Circle of Fire


Há dias terminei de ler a minha primeira história do Green Lantern! Nunca senti grande curiosidade por esta personagem e confesso que não sei porquê. Mas após ter lido este título vou começar a prestar mais atenção ao Lanterna e ao universo que gira à volta desta personagem.

Esta estória envolve vários Green Lanterns, todos eles de épocas distintas, passados mais e menos remotos, e de tempos ainda por vir. A trama envolve um mau da fita, Oblivion, surgido da mente de Kyle Rayner quando este era petiz. Rayner desenhou uma BD na sua infância e esta, passo por passo, começa a tornar-se realidade. A questão é, como raio isto está a acontecer?...

A JLA desaparece quanto parte em busca de respostas e cabe a Kyle convocar os surgidos Lanternas e formar equipas para solucionar este dilema. Muita coisa acontece, fala-se em traição, há receios e medos a serem vencidos, amor à mistura, mas no fundo, tudo jaz nas mãos de Kyle Rayner.


Espero que as imagens abaixo agucem a vontade dos mais curiosos. Se já leram, são sempre bem-vindos para comentar o que acharam.


Boas leituras!


















Mauro Bex : maurobindo

3 comentários:

Loot disse...

Este não li, mas tenho seguido mais ou menos religiosamente desde o rebirth :)

Optimus Primal disse...

Nem eu mas tal como o Loot li a nova fase pos rebirth quase toda.

Unknown disse...

Eu ainda estou na mesma em relação ao Green Lantern, só li mesmo esta história e um ou outro comic isolado, sem lhe dar seguimento...
Mas de certeza que um dia lerei mais sobre o Lanterna, pois é uma personagem que me desperta algum fascínio, assim como o seu inimigo Sinestro.