quinta-feira, abril 24, 2008

Stan Lee de volta aos super-heróis

BD: Criador de Spiderman vai criar novos super-heróis

O desenhador Stan Lee, que criou Spiderman e outros super-heróis que marcaram a cultura popular norte-americana no último meio século, tenciona criar dez outros personagens que serão revelados no início de 2009, disse hoje o diario Variety. Com 85 anos de idade, Stan Lee já criou ou ajudou a criar o Iron Man, X-Man e Hulk.

Os 10 futuros álbuns de banda desenhada (BD) com os novos personagens serão depois adaptados para curtas-metragens de animação, disse o Variety.


in Diário Digital



Quem serão estes super-heróis? Alguém já tem novidades sobre este assunto?



Mauro Bex : maurobindo

8 comentários:

DC disse...

Essa não é a muito badalada série que o Stan (que, tanto quanto sei não é desenhador e nunca vi nada desenhado por ele) vai criar para a Virgin Comics?

Nuno Amado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Amado disse...

Eu já ouvi falar disso, mas não sei em que moldes é que ele vai fazer isso... não é fácil arranjar novos herois que "que peguem" assim de repente!

refemdabd disse...

Criados pelo Stan "The Man" Lee?!!! Vão esgotar logo! Agora se vão ter continuidade é que já é outra estória.
Sim, o Stan é argumentista, também não lhe conheço desenhos. Se alguns pensam que o homem já lhe perdeu o jeito e que está desactualizado...enganam-se e muito. Deêm uma olhadela no Batman criado por ele. Tenho esse Comic editado pela DC, que convidou/desafiou o grande Stan a recriar o Batman (pela primeira vez, e única, o Homem trabalhou para a DC, é verdade!). É um mimo de Comic, só vos digo! O Homem conseguiu fazer do Dark Knight uma figura ainda mais negra, e não é um trocadilho de mau gosto!
Eu QUERO ver isso!

João Rosa disse...

Se o Stan apostar nas velhas caracterizações, o sucesso não irá passar do primeiro número. Espero que ele crie histórias adaptadas aos nossos tempos e que utilize as técnicas mais modernas de narração.

Loot disse...

Acho que faz muito bem e vou aguardar com muita curiosidade ;)

Abraço

Unknown disse...

Eu também estou bastabte entusiasmado para ver no que isto vai dar. Ainda não sei nada, nem nomes, nem datas... é esperar.

Anónimo disse...

Eu não,ha algum tempo vi um filme escrito pelo Lee e era so reciclagem do que ele criou é facil de achar porque na capa da grande destaque ao Stan e as outras criaçoes.
Se o trabalho dele na Virgin for igual temo o pior.