sexta-feira, maio 18, 2007

O 100º Post (1º Aniversário)


É com grande alegria que o 9ª chega ao 100º post! Isto mereceu uma pequena ilustração feita por mim para assinalar esta marca. Entretanto, no dia 9 de Maio, este mesmo blogue completou um ano de existência, que passou totalmente despercebido à minha pessoa (grande falha...). Mas como ainda estamos em Maio, é sempre bom comemorar as festividades a dobrar. Assim sendo, aqui vai um 100º post de parabéns para o "blogue 9ª Arte"! Obrigado a todos aqueles que normalmente o visitam e que, sempre que podem, deixam os seus comentários. Até ao 200º post, boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

7 comentários:

João Rosa disse...

Ah, bela imagem rapaz. Tens jeito! Parabéns pelo feito! Hás-de chegar aos 1000 posts, que isto da divulgação da BD tem de continuar!

Nuno Neves disse...

Parabéns! Só mesmo quem passa por isto é que sabe o trabalho e a paciência que é necessário para continuar, mas por outro lado quem corre por gosto....!!!

Saudações bedéfilas

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras pessoal. Nada como comentários experientes na matéria para que isto continue a todo o vapor. E certamente que o gosto por esta corrida interminável nunca passará! Estaremos cá para a próxima comemoração, os 200 posts.
Abraços.

Anónimo disse...

Parabens Maureo,continua o bom trabalho,

Abraços
Grimlock

Unknown disse...

Obrigado Grimlock. Os comentários são sempre um incentivo para continuar a escrever neste espaço.
Esse português continua malandro :)
Mauro, é o nome. Fica bem e abraço.

Loot disse...

Parabéns e que venham mais 100

Abraço

Unknown disse...

Obrigado _loot_. Se tudo correr dentro da normalidade para o ano comemoramos mais uma leva de 100 posts. Com sorte, o ritmo será acelerado.
Já tinha espreitado o teu blog umas vezes, mas por lapso esqueci-me de o adicionar aos favoritos (grande falha). Erro corrigido com um comentário deixado. :)
Fica bem e abraço.