terça-feira, maio 29, 2007

Feira do Livro de Lx - Ronda #1


E foi assim a primeira viagem à Feira do Livro de Lisboa. Entre muita BD surgem outras propostas de leitura, que acabaram por constar aqui também, visto a foto ser "geral". Os stands alvo foram a BdMania, a Devir e a Assírio & Alvim. Mas isto numa primeira fase, visto as outras editoras não se encontrarem com grandes ofertas nesta visita inaugural, se bem que já fisguei umas quantas para a 2ª ronda. Agora é esperar. Não vou destacar nenhuma das aquisições, pois penso ter feito umas quantas acertadas. Sintam-se à vontade para comentar a preferência que têm ou se já leram algum dos títulos e se sim, o que acharam. Talvez amanhã passe por lá de novo. Até lá, boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

9 comentários:

Gustavo Carreira (requiem) disse...

Os Hellboy são uma boa compra. Se gostares muito, pensa em comprar B.P.R.D.
Quanto ao Wolverine Saudade, acho-o mediano.

Unknown disse...

Eu estou com grande fezada no "Eu, Vampiro". O "Wolverine Saudade" tenho muita curiosidade e já fazia tempo que andava atrás dele. Quanto a "Hellboy" foi daquelas oportunidades a não perder, pois a Devir estava com aqueles packs de 3 livros por um preço bem catita. Eles têm outros títulos assim em packs, são o caso de "Wolverine", "Hulk" e outros tantos. Vale a pena uma visita à Feira. Eu de certeza que vou voltar.

Nuno Neves disse...

eu pessoalmente gostei bastante da "versão europeia" do Wolverine em "Wolverine: Saudade", e curiosamente é talvez uma das histórias mais violentas que já li dele.

Quanto à feira, novidades mesmo novidades estou a ver que não há?!!!

Unknown disse...

Pois, quanto a novidades de BD está fraco, está. Mas eu nem vou tanto à Feira pelas novidades, muito pelo contrário. Gosto de andar por lá a "farejar" as antiguidades. Mas este ano nem isso está grande pistola. Como disse, tenho de lá voltar.
Mas "Wolverine: Saudade" cativou-me desde o momento em que ouvi dizer que ia ser publicado. Agora é lê-lo. Depois falarei a propósito, a seu tempo.

Loot disse...

Fui lá hoje, mas com pouco tempo, comprei o Ronin 18 euros fiquei logo sem dinheiro

Unknown disse...

Lá está, as BDs continuam a preços bem altos, mesmo para um cenário que é de Feira. Pouco coisa há que seja realmente muito barato.

João Rosa disse...

Também vou fazer um post destes, com fotos à mistura. Estar com o Markl foi fantástico :D

Loot disse...

voltei lá ontem e trouxe o Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde e o Homem Duplo (a Scanner Darkly)de Philp K. Dick.
Estes dois juntos foram mais baratos que o Ronin :P

Unknown disse...

"Os Krostons" custaram-me 1€!!! Isto é que foi aproveitar. Mas confesso, foi o único.