sábado, outubro 26, 2013

The Shaolin Cowboy

Este é daqueles títulos que sempre me despertou curiosidade, um monge Shaolin no corpo de um cowboy... bizarro, no mínimo, mas bastante refrescante. Em primeiro lugar, a personagem principal tem um físico que deixa a desejar para um shaolin, quanto mais misturando isso a um cowboy. Mas que destila estilo, isso é certo. E mesmo sem saber praticamente nada sobre a personagem ou a sua origem, a forma como está construído o conceito à volta desta figura parece-me original e isso já marca pontos a favor.

O primeiro arco de Shaolin Cowboy passou-me ao lado, mas ele está de volta com um novo arco e o mote é este: "the only thing that can stop a bad guy with a gun is a good guy with a chainsaw!".
Desta vez espero deitar-lhe as mãos e não me ficar apenas pela curiosidade.

Sangue com fartura e intriga estão garantidos, mesmo que nestas 2 páginas não vejamos cabeças a saltar... com duas moto-serras a voar daquela maneira, não se espera outra coisa.




2 comentários:

barba disse...

O conceito e a arte parecem insteressantes.

Mas mesmo assim é uma grande misturada. Cowboys, Monges Shaolin, zombies e moto-serras.

Unknown disse...

É verdade Rui, uma grande salganhada! Mas foi isso mesmo que me despertou curiosidade, tanta coisa díspar a formar um conceito no mínimo inesperado.
Mas como dizia, não li nada deste título, tenho de o fazer para comprovar o meu instinto.

Abraço,