quarta-feira, março 14, 2012

Organizar para facilitar

Enquanto organizo todos os meus comics (e quando digo todos, são mesmo todos!), esbarro com edições antigas já esquecidas, outras mais recentes, mas todas elas fascinantes, independentemente da sua qualidade gráfica ou do conteúdo do argumento. É um deleite poder ter tudo isto em mãos, um privilégio ser contemporâneo de tantos artistas que produzem como nunca antes se produziu neste meio, de me ter cruzado com alguns deles, falado com outros tantos, portugueses e não portugueses, de ter viajado e participado em eventos que promovem a Banda Desenhada, dentro e fora de portas.



Obrigado a todos eles, por me fazerem estar horas a alinhar tantos comics e a apreciar mais uma vez a vossa arte. Continuem!


Mauro Bex : maurobindo

5 comentários:

Optimus Primal disse...

Ena tanto comic :P

Loot disse...

Onde arranjas essas caixas ?ocu

Unknown disse...

As caixas são da BdMania. Fala com eles se tiveres interessado em ter algumas, por norma eles oferecem, já que são as caixas onde os comics vindos de além mar são transportados.

Abraços,

tadeu disse...

ah...como amo ver coisas organizadas. obcecado? nah...hum...talvez talvez :)

esta é a parte mais gira, amar algo e ver que esta paixão proporciona, motiva coisas impensáveis.
feliz por saber que a bd trouxe-te coisas boas :)
abraço!!

Unknown disse...

Estou sempre a descobrir coisas novas, a aprender e a procurar saber mais sobre esta arte fascinante. Sinto que as coisas gradualmente se modificam para melhor, no sentido de a Banda Desenhada ser vista como uma arte para todas as idades e géneros.

Para biblioteca online, utilizo o http://comicbookdb.com, que é excelente e gratuito. Podes organizar a tua biblioteca de Banda Desenhada e saber o que tens a qualquer momento, sem teres de andar a vasculhar por caixas, estantes e gavetas. Dá muito jeito quando os comics ultrapassam a barreira dos mil...