quarta-feira, outubro 26, 2011

Habibi

Ter ido ao FIBDA, entre muitas outras coisas, foi interessante para descobrir a nova história de Craig Thompson, "Habibi". O autor é conhecido pelo seu trabalho "Blankets", que há anos está na minha wishlist e ainda não tive oportunidade de lhe deitar as mãos...
Pouco ou nada sei deste novo conto de amor, a não ser o que li no sitio oficial do livro, que partilho convosco (basta clicar na capa).
A arte é algo de fenomenal! Uma das coisas que mais me impressiona em Banda Desenhada, é ver alguém trabalhar o desenho e a cor apenas em preto e branco. E Craig Thompson nesse campo é ímpar! Mesmo sem saber nada sobre o enredo, sei que o livro vale a pena somente pela arte a nível gráfico, um deslumbre para os olhos.

Boas leituras!











Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Vidazinha disse...

Também estou em pulgas para lê-lo. Só não o comprei lá no festival porque as novidades portuguesas ocuparam-me o orçamento para BD todo. :-)
Mas desconfio que o hei-de pedir a alguém pelo Natal.

Já agora, o Blankets é realmente muito bom.

... disse...

beautiful....and for the first time, I can grab a book (made by a non arabic person that has an authentic lettering and with no mistake for the language :D I was thrilled to see that,
;)