quarta-feira, novembro 17, 2010

Iron Man: Titanium

Há uns tempos atrás tive para fazer um post sobre este comic. Mas achei por bem aguardar para o ter nas mãos. Já o tenho comigo. Agora comecei a lê-lo, ansioso por ver os desenhos dos nossos compatriotas Nuno Plati e Filipe Andrade. Posso dizer-vos que estou orgulhoso! Sempre que alguém deste rectângulo se mostra ao mundo eu tento auxiliar na divulgação do seu trabalho. Eles estão lá, publicados pela Marvel, com tudo o que isso tem de bom e maravilhoso. Eu só vejo coisas positivas vindas daqui. E desejo-lhes a maior sorte do mundo para que o seu trabalho continue a crescer e a ter cada vez mais visibilidade. Que os vossos desejos se concretizem e realizem mais. Estarei aqui para vos ler e ver, como sempre. Mesmo só tendo lido quatro páginas e ainda sem chegar às do Plati e Andrade, recomendo a todos. Comprem o comic! Depressa!
Boas leituras!


Mauro Bex : maurobindo

Sem comentários: