sábado, julho 31, 2010

Legados

Há uma semana peguei em Legacy. Para quem não souber, Legacy é uma das séries da saga Star Wars que está em publicação constante há 4 anos. Mostra-nos o período da história no futuro, 40 anos após a batalha de Yavin e daí em diante. E há um Skywalker!
Feitas as apresentações, o post será curto, pois queria apenas focar no #6 desta publicação. Até agora, foi o número mais bem conseguido destes primeiros. E o final pode ser considerado épico, no sentido em que é um momento muito alto e fundamental para o desenrolar dos próximos eventos. Tenho ainda até ao #48 em atraso, mas prefiro esperar (desta vez 4 anos), ter todos os comics e um dia pegar em tudo e ir lendo de enfiada!
De quando em vez vou actualizando a leitura da saga, para mais novidades, das antigas.
Boas leituras!




Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Optimus Primal disse...

" Tenho ainda até ao #48 em atraso, mas prefiro esperar (desta vez 4 anos), ter todos os comics e um dia pegar em tudo e ir lendo de enfiada!"

A Ver se eu percebi tens os 4 anos da serie e só leste meio ano do 1 ano de existencia,como é que sabes que não piorou daqui para a frente?

Unknown disse...

Yep, isso mesmo!
Para mim é simples, é Star Wars e eu tenho todos os originais que existem dos comics actualmente publicados. Tara...

Optimus Primal disse...

La encomendei o 1 a 1 euro a ver se vale a pena.

Unknown disse...

Tem em conta que um número não diz muito sobre a série. Eu estou a gostar bastante, os Sith não são apenas 2 e sim uma ordem, como os Jedi. O Império está meio estraçalhado, existem Imperial Knights que são tipos com sabres de luz e que sabem controlar "a Força" e outras coisas interessantes.
Mas eu sou suspeito, porque sou fã de Star Wars.
Espero que gostes.

Optimus Primal disse...

Pois e eu tenho aqui 1 pilha só de 1s para ler.

Unknown disse...

Ui!
Boa sorte :)