terça-feira, julho 06, 2010

Conan revelado

A primeira imagem do bárbaro foi divulgada! Jason Momoa foi o escolhido para representar Conan, num filme a ser realizado por Marcus Nispel. Não conheço o actor e tampouco o realizador... É por estas alturas que começo a fazer futurologia e a imaginar o que poderá sair dali. Estou farto que queimem personagens de literatura fantástica, rebaixando este tipo de escrita. O mesmo acontece com as adaptações de Banda Desenhada à 7ª Arte. Já não se pode com argumentos de terceira, de actores medíocres e de realizadores de segunda linha. Obviamente, há excepções. Mas poucas. Quero muito o sucesso deste Conan, mas temo o pior. Em 2011 o saberemos. Até lá, continuo a ler a fantástica obra de Robert E. Howard e as óptimas adaptações que a Dark Horse faz de Conan à 9ª Arte.
Caso tenham curiosidade em acompanhar o desenvolvimento das filmagens e lerem notícias sobre a película, é passar pelo blog oficial do filme. A fazer figas pelo melhor...


Mauro Bex : maurobindo

5 comentários:

Anónimo disse...

esse jason mamoa tá parecendo um indio saido de uma guerra dos incas!que crom proteja este filme do bárbaro cimério!

Unknown disse...

Anónimo, espero que Crom esteja por lá também :)

Optimus Primal disse...

Mauro para conheceres o Jason tens a serie Stargate Atlantis na Fox e em Dvd a partir da 2a temporada.
Quanto ao novo Conan só vendo,para mim é um dos casos raros que adorava nos filmes e desenhos animados mas nas bds nem por isso.

Unknown disse...

Um amigo meu já me tinha dito que o Jason Momoa entrava no Stargate Atlantis e também no Baywatch Hawaii. Como disse, eu não conheço, mas já são 2 pessoas a fazerem boas referências e dessa forma já estou mais optimista :)

Optimus Primal disse...

Para quem tem tv cabo o mov já recomeçou a serie Stargate Atlantis.