terça-feira, fevereiro 10, 2009

Absolute Sandman - vols. I a IV



Está fechada a saga! Chegaram hoje os vols. III e IV de Absolute Sandman, um épico da Banda Desenhada da autoria de Neil Gaiman. Não faço a mínima ideia de quando terei conseguido ler os 4 tomos, mas palpita-me que é coisa para demorar uns belos meses. Degustarei todas as páginas, sentadinho e de livro apoiado algures, porque estes meninos são bem capazes de mandar um braço abaixo. Quando essa leitura for sendo feita, espero ir colocando aqui pormenores da mesma, para ir animando as hostes. Até lá, restam-me os fins-de-semana para por a leitura em dia.
Boas leituras para todos!



Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece ser uma leitura bem pesada.llollo

Nuno Amado disse...

LoL
Já li todos, a única diferença é que eu os guardo com a lombada da caixa para fora, e tu com as lombadas dos livros nessa direcção!
Tens muito para ler....... para aí 2400 páginas, assim por alto!
ehehehehhehe

Unknown disse...

Ui, vai ser leitura longa e aprazível! Estou mesmo curioso por ler Sandman, pois nunca li nada, acreditam?! Impressionante eu sei, comprar esta obra sem nunca ter lido nada.
Quer dizer, não sei se um promo comic que saiu antes deles terem lançado isto conta, mas o que é certo é que me cativou imenso.

Veronica Electronica disse...

Isso é que vai ser musculação :)

Loot disse...

Falta-me ter o vol4.

Mas já li tudo e sabes que na minha opinião é das melhores compras que se pode fazer em BD :D

Abraço

Unknown disse...

Agora é que vou ficar com bíceps de ferro, hehe!

Gabriel, já sei que és um admirador de Sandman e caso eu não tivesse inclinado ou indeciso em ler os livros, acho que já me tinhas convencido ;)