domingo, agosto 17, 2008

Star Wars: The Force Unleashed TPB

Não há fome que não dê em fartura. Estando parado há imenso tempo, no que diz respeito a novos enredos e filmes, o universo de Star Wars "explode" nesta segunda metade de 2008 com dois acontecimentos imperdíveis, um filme (Clone Wars, que estreou dia 15 de Agosto, mas em Portugal só dia 28) e um jogo que promete revolucionar a saga criada por George Lucas. É sobre este segundo que trata este post, pois para o primeiro ficou destaque reservado na Academia (fica a recomendação de visita).

Star Wars: The Force Unleashed promete revolucionar não só o mundo dos vídeo-jogos, como também trazer uma nova lufada de ar fresco ao já imenso universo expandido da Guerra das Estrelas. Neste caso concreto, juntamente com o jogo, surgem dois livros deveras interessantes e que merecem toda a atenção por parte dos fãs da saga: uma adaptação da história do jogo para BD e um artbook
(links BookDepository). A BD faz essa adaptação transportando-a para o papel, antecipando assim aquilo que se irá passar nos ecrãs de milhões de televisores quando o jogo for lançado a 16 de Setembro deste ano. Clicando na imagem podem ter acesso ao preview, comprovando assim a qualidade da arte e vendo algumas das personagens que estarão envolvidas no desenrolar deste evento tão grandioso. É colocado à venda amanhã, dia 18 de Agosto.
Até lá, boas leituras!

May the Force be with you.


Mauro Bex : maurobindo

4 comentários:

radjack disse...

Já está no meu carrinho no Book Depository.

maurobindo disse...

O problema é que ainda ontem espreitei e os gajos não o têm disponível... Parece que é só dia 22... estes gajos são uns tretas de primeira.

maurobindo disse...

Bem, depois de aguardar, fazer a encomenda, enviam-me um mail do BookDepository a dizer que esta foi cancelada e que me devolvem o dinheiro... Tenho de aceitar o pedido de desculpas e procurar noutro sítio. Parece que a procura anda a ser maior do que a oferta...

maurobindo disse...

Tentei de novo no BookDepository, pois dizem já estar disponível. É... eu sou um gajo chato...