sexta-feira, dezembro 28, 2007

McFarlane´s Dragons



Para terminar bem o ano, nada como um presente com as mais nobres e sábias criaturas do nosso planeta, os Dragões. Desde Fevereiro de 2005 que esta colecção é comercializada, indo já na série 8. Sucesso desde o início, resta saber durante quanto tempo a saga se irá manter. Por mim, podia ir para todo o sempre.
Entretanto, e enquanto se vão desenrolando novas séries, a história dos Dragões vai crescendo e tendo desenvolvimentos interessantes. Sim, pois estas figuras não são individuais, no sentido da sua existência e aparecimento. Têm uma história adjacente que solidifica a sua criação, sendo uma ajuda a que essa mesma história seja credível e carregada de sentido.
Em cada série (exceptuando esta última, a 8ª) há uma online feature que nos traz uma série de opções sobre os clãs de Dragões, onde se incluem wallpapers, fotografias, uma surpresa especial para cada série e por fim, e muito importante, a tal história que apoia a existência desta saga. Ficam os links para cada uma dessas páginas, desde a primeira até à sétima série, visto a última (8ª) ainda não ter essa opção disponível.
Que este reinado perdure!


Sem comentários: