Estou de queixo caído...
Levei com isto assim de frente, para variar, por mero acaso. Grant Morrison’s 18 Days é uma adaptação de Morrison ao épico indiano Mahá Bhárata. A arte, essa foi entregue a Mukesh Singh. E é aqui que o meu queixo se solta e demora a fechar. Quando vejo o que este homem faz é sempre isto, fico boquiaberto, sem grande expressão, preso às imagens. E pouca gente me arranca tal sensação. Como não consigo escolher as melhores páginas por serem todas soberbas, coloco aqui tudo o que foi disponibilizado no site da Newsarama. O critério para as melhores fica a vosso cabo. Aproveitem que Agosto está à porta, data em que 18 Days será lançado.
Boas leituras!
Mauro Bex : maurobindo
12 comentários:
Ok... Agora fiquei interessado!
:D
Abraço
Pois é...
neste não há nada a fazer, é uma compra e leitura que não pode ficar para depois. Mas só em Agosto.
A arte parece realmente soberba, mas para mim o nome Morrison chegava. Tudo que é assinado por ele vale a pena espreitar :P
Acho-o dos escritores mais entusiasmantes da actualidade.
Abraço
Estou bastante curioso para ver como foi adaptado este épico indiano pelo Morrison, porque em relação à arte já vimos como será.
Amazing! Está já em pre-order.Muito obrigado por mais uma grande dica.
Enquanto eu puder divulgar o que me apraz, cá estarei para o fazer. E se o pessoal curtir, então fico satisfeito. Vou fazer a minha pre-order, que ainda não está feita e não quero perder isto por nada.
lamento, mas não te posso ajudar a levantar o queixo porque isto não é a 9ª arte, é a 1ª!!
Hahaha!
Nos últimos anos a BD tem evoluído muito a nível de arte. Mukesh Singh é dos meus artistas preferidos, acho que será um dos grandes Mestres daqui a uns anos, porque agora ainda é um jovem.
Para quem gosta da arte já tem disponivel o Gameskeeper Ominibus desenhado pelo Mukesh Singh,na Previews deste mes.
O projecto parece interessante só que a não me puxa a India.
MF, o Gamekeeper não tem nada a ver com Índia, é sobre um tchetcheno e a sua história de vida. Gostei bastante do vol.1 mas da 2ª parte da saga, já não foi tão bom. Até porque o Singh deixou de fazer as artes e só tratou das capas.
Eu sei Mauro eu tenho o tpb sc do 1 Gamekeeper que recomendei por causa da arte do Singh.
Não sabia dessa mudança no 2 tpb que ficou imcompleto pela Virgin nesse caso devo dispensar o Ominibus.
Se quiseres ler a continuação, porque o primeiro arco fica em aberto, é sempre uma boa hipótese. Mas do Singh, só mesmo as capas...
Enviar um comentário